sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inspiração - Vogue

Nada melhor que iniciar o ano se inspirando na badaladíssima Vogue, separei algumas capas que valem a pena conferir. Iniciaremos com a versão americana da revista.
  

Nossa musa Gwen Stefani, me digam não é o sonho de qualquer mulher chegar as quarenta com carinha de vinte. Essa capa não poderia ser mais a cara dela, não consigo olha pra Gwen sem associar à algo meio caricato, ela tem uma pegada pin up que eu adoro.
Ou ela usou uma base HD muito boa ou o photoshop fez sucesso no rosto, mas photoshops a parte que contorno é esse? super marcado Amei... Seguindo seu estilo de sempre sobrancelhas bem marcadas e batom vermelho, não sei se é efeito da foto ou do photoshop,rs mas esse não é o batom de todo dia da Gwen, esse tá mais pra um vermelho bordô, eu diria que era o Charmed I'm sure da Mac Coleção limitada de Marilyn Monroe.


A Vogue do Reino Unido trouxe em sua capa Kate Upton, modelo americana de 20 anos que " está com tudo e não está prosa" rs apesar da revista européia abordar o inverno, nós, brasileiras, podemos copiar o cabelo da Kate, afinal quem não quer passar o verão linda e maravilhosa?!
Podemos adaptar o cabelo dela em um Ombre Hair com raiz escura e pontas bem claras, num degradê suave, ninguém que ficar de 15 em 15 dias retocando raiz.
A make é totalmente usável, sobrancelhas bem marcadas, e muito bronzer no lugar do blush.


A Vogue italiana arrasou, e quebrou paradigmas. quem disse que a beleza oriental não combina com o bom e velho delineado gatinho?, pois é, ouço muita gente dizer que não usa delineador pois tem o olho pequeno. Adoro esse tipo de maquiagem que deixa você com cara de rica. E esse batom vermelho cereja, ficou lindo com o delineado e o contorno bem marcado. Esse tipo de maquiagem é bem prática, como podemos ver não é nada mirabolante e não exige que você saiba combinar/esfumar milhares de sombras. com um certo treino esse delineado sair rapidinho e o resto não tem mistério. Vontade de sair assim todo dia.

O que vocês acharam das capas da Vogue? Inspirou?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário