segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Unhas da Semana

Essa semana escolhi o Mint da Hitts da linha Hello Kitty, ele tem uma cor fofa, um azulzinho bem candy color, como todos da coleção ele mancha um pouquinho e não tem muito brilho, mas nada disso é problema pra mim.


















Infelizmente depois de seco as manchas se acentuaram e surgiram várias bolhas e eu sou super preocupada quando se trata de bolhas tenho todo um ritual para não acontecer, e não foi uma ou duas bolhinhas por unhas, minhas unhas ficou toda em alto relevo. Não fiquei nem um pouco satisfeita com o resultado, vou usá-lo até o final pois meu preciso dinheirinho não dá em árvore, mas não comprarei novamente.

 No dia seguinte, não aguentei encarar minhas unhas auto relevo e acabei passando o glitter Azul cristalino da Impala da linha Cores do Oceano, que consegui disfarçar todas as bolhinhas.

   
E vocês, usaram que esmalte essa semana?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário