quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Segredinho Cabelístico

Eu preciso confessar a vocês que eu amo essas revistas de cosméticos e tenho que me segurar pra não acabar exagerando na compra.
Umas das minhas últimas aquisições foi um produto divino, é o Fluido Restaurador de Pontas da Avon.
O preço dele na campanha atual está R$9,90, mas na época acho que paguei uns R$12.
O Fluido Restaurados de Pontas possui uma fragância ótima, aquele cheirinho de cabelo lavado em salão e ainda disfarça as terríveis pontinhas.
Normalmente, eu passo o Fluido nos cabelos ainda úmidos, após pentear, gosto de passar amassando o cabelo, sempre que faço isso sinto que meu cabelo fica meio ondulado, eu gosto desse efeito.



Eu também uso nos cabelos secos, sempre que estou em casa e vou sair ou antes de dormir gosto de passar nos fios. Quanto a quantidade, 2 pumps é o ideal para o meu cabelo, pois só passo do meio do cabelo até as pontas pra dar um brilho na californiana.
Estou usando esse produto há alguns meses e como vocês podem ver já usei mais da metade.


E vocês, já experimentaram esse produto?

Vick Neumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário