quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Operação Olheiras - parte 1.

Há alguns meses atrás me tornei uma verdadeira obcecada por cremes anti-olheiras, gels suavizantes, etc.
Antes eu não tinha olheiras, mas um dia parei em frente ao espelho, e lá estavam elas, não eram manchinhas comuns de noites maldormidas ou rimel mal tirado, neste momento eu tive a sincera impressão que estava em processo de transformação para um panda . E desde então não consigo simplesmente ignorar - aliás ignorar não existe em meu vocabulário diário, eu sou uma pessoa que se importa, rs.

Comecei uma busca desenfreada por algo que pudesse eliminá-las ou diminuí-las, e admito tudo seria mais fácil se eu fizesse um cházinho de camomila e colocasse nas pandinhas, mas pra que ter trabalho se na farmácia vende pronto?

Toda vez que eu começo a usar algum produto, eu sempre compro um bem baratinho pra ver se eu me acostumo a usar diariamente pra depois investir num melhor, pois se eu não me acostumar a rotina do produto já abandono ali mesmo.

 - O primeiro produto que eu testei foi o Gel suavizante de olheiras da Natura, quando eu comprei ele tava em promoção, acho que paguei uns 13 reais, ou mais ou menos isso.
Infelizmente o resultado não foi dos melhores, também não posso culpar o produto afinal o resultado prometido era suavizar, e só suavizar não resolvia o meu problema. Realmente logo após a aplicação ele te dá uma sensação agradável e refrescante e uma melhora visível, mas esse efeito não é prolongado e com o uso diário não há uma melhora progressiva. Mas se suas olheiras são suaves e você não quer ser escrava de corretivo, esse produto quebra um galho.

Continuarei em um próximo post contando minha saga.


Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário